compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 21/04/2017

QUE FASE!

NÃO TÁ FÁCIL PRO ALVINEGRO PRAIANO.

APÓS GRANDE DUELO NESTE FERIADO DIANTE DO SINDITOB EC, ENGENHO NÃO CONSEGUE FREAR A INVENCIBILIDADE DO RIVAL E SOFRE A SEGUNDA DERROTA SEGUIDA NA COMPETIÇÃO MAIS IMPORTANTE NO CENÁRIO DO ESPORTE AMADOR MACAENSE.

O TIME COMANDADO PELO TÉCNICO INTERINO HENRIQUE CAETANO, ADRIANO FOI EXPULSO NA ÚLTIMA PARTIDA, TEVE AS MELHORES INICIATIVAS NA PARTIDA. COM ALGUMAS MUDANÇAS NA ESCALAÇÃO A EQUIPE INICIOU A PARTIDA COM CLEYVERSON NO GOL, LUAN NA LATERAL DIREITA, LUIS E DOUGLAS FORAM OS ZAGUEIROS E DIEGO NA LATERAL ESQUERDA, IVAN, TOM E RAMON FORMARAM O MEIO CAMPO COM MATEUS CRUZ E MAURÍCIO MAIS ABERTOS E MARCELO FOI O CENTRO AVANTE ALVINEGRO NA PARTIDA.

O SINDITOB SAIU NA FRENTE NO PRIMEIRO TEMPO. MATEUS CRUZ EMPATOU A PARTIDA PARA O ALVINEGRO. LOGO EM SEGUIDA, APÓS COBRANÇA DE PÊNALTI DEFENDIDA POR CLEYVERSON, NO REBOTE O SINDITOB FEZ 2 A 1 E APÓS POUCOS MINUTOS A ZAGA DO ENGENHO BOBEOU E SOFREU O TERCEIRO GOL DANDO NÚMEROS FINAIS AO PRIMEIRO TEMPO.

NO SEGUNDO TEMPO, MATEUS CRUZ DIMINUIU PARA O ENGENHO DEIXANDO A PARTIDA ELETRIZANTE, MAURÍCIO PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA EMPATAR A PARTIDA. NOS INSTANTES FINAIS O SINDITOB CONSEGUIU DEFINIR A PARTIDA COM O QUARTO GOL DA EQUIPE. O ENGENHO AINDA TEVE CHANCE DE DIMINUIR, MAS MATEUS CRUZ PERDEU A COBRANÇA DE PÊNALTI TERMINANDO 4 A 2 PRO RIVAL ALVINEGRO.

O ENGENHO AGORA TEM MAIS UM JOGO MUITO DIFÍCIL PELA FRENTE, A EQUIPE IRÁ ENFRENTAR O BENGALA FA NO PRÓXIMO SÁBADO, 29/04, ÀS 13:00 HORAS NO EXPEDICIONÁRIO. UMA PARTIDA QUE PODE DEFINIR A REAÇÃO QUE O ALVINEGRO PRECISA PARA CONTINUAR NA BRIGA PELA CLASSIFICAÇÃO.

"SABEMOS QUE VAI SER UM GRANDE JOGO PELO O QUE O BENGALA VEM APRESENTANDO NOS JOGOS DA EQUIPE, MAS ESPERAMOS MOSTRAR NOSSO PODER DE REAÇÃO DIANTE DAS DIFICULDADES", DISSE O ARTILHEIRO DA EQUIPE NA COMPETIÇÃO, MATEUS CRUZ.

#EUACREDITO

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

3 x 0
12/05/2018 às 15:00hs - Amistoso
ARENA DO HORTO

Parceiros & Patrocinadores