compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 11/07/2016

QUE ESTREIA!!!

POIS É! NÃO PODERIA TER SIDO MELHOR, NA ESTREIA DA EQUIPE NA COPA UNIÃO 2016, ORGANIZADA PELA ASSOCIAÇÃO DOS CLUBES AMADORES DE MACAÉ, O ENGENHO NÃO TOMOU CONHECIMENTO DO ADVERSÁRIO E APLICOU UM GRANDE GOLEADA PELO PLACAR DE 6 X 2.

O IMPERIAL FC, EQUIPE JOVEM COM APENAS 3 MESES DE EXISTÊNCIA, CONSEGUIU ENTRAR NA COMPETIÇÃO GRAÇAS A DESISTÊNCIA DO CURATO FC E VEIO ESPERANÇOSA PARA A PRIMEIRA COMPETIÇÃO OFICIAL DA EQUIPE, PORÉM ESBARROU NA ESTREIA LOGO COM UMA EQUIPE EXPERIENTE E TALENTOSA DO TÉCNICO ADRIANO FERREIRA.

O JOGO COMEÇOU TRUNCADO E O ENGENHO LOGO MOSTROU SUPERIORIDADE NA POSSE DE BOLA E JÁ CRIANDO ALGUMAS CHANCES CLARAS DE GOL. O NERVOSISMO DA ESTREIA LOGO FOI SUPERADO QUANDO O ATACANTE BAHIA ANOTOU O PRIMEIRO GOL DO ENGENHO NA PARTIDA. A PARTIDA CONTINUOU COM O MANDO DO ENGENHO NAS PRINCIPAIS JOGADAS DE ATAQUE, MAS EM JOGADA AÉREA DE BOLA PARADA O IMPERIAL EMPATOU COM UM GOLAÇO DE CABEÇA. NÃO DEMOROU MUITO E EM UMA BELA COBRANÇA DE FALTA O ZAGUEIRO LEANDRO (GUMA) COLOCOU O ENGENHO DE NOVO NA FRENTE DO PLACAR, E O PRIMEIRO TEMPO ACABOU COM A VITÓRIA PARCIAL PELO PLACAR DE 2 - 1.

O SEGUNDO TEMPO NÃO MUDOU MUITO, O ENGENHO CONTINUOU NO ATAQUE E EM JOGADA CONFUSA NA ÁREA O ZAGUEIRO ADVERSÁRIO ACABOU MARCANDO UM GOL CONTRA, 3 A 1. GEOVANE EM JOGADA INDIVIDUAL SOFREU FALTA NA ÁREA O JUIZ MARCOU O PENAL, CÉSAR COBROU E FEZ 4 A 1 ENGENHO.O ENGENHO TOMOU O SEGUNDO GOL EM BELA JOGADA TRABALHADA DO IMPERIAL.

O QUINTO GOL DO ENGENHO TAMBÉM FOI ANOTADO EM PENALIDADE MÁXIMA, O ZAGUEIRO ADVERSÁRIO COLOCOU A MÃO NA BOLA DENTRO DA ÁREA, JOHN LENNON COBROU E FEZ O 5° DA EQUIPE ALVINEGRA NA PARTIDA. COM AS SUBSTITUIÇÕES NA PARTIDA ENTRARAM LUAN E RENAN, OS DOIS FIZERAM GRANDE JOGADA E RENAN FEZ O SEXTO DO ENGENHO, FECHANDO O PLACAR DA PARTIDA.

_ "TODO O TRABALHO QUE FIZEMOS AO LONGO DO ANO, COLOCAMOS À PROVA HOJE. E GRAÇAS A DEUS TEMOS UMA EQUIPE MUITO COMPETENTE E TALENTOSA". DECLAROU O TÉCNICO ADRIANO APÓS A PARTIDA.

O ENGENHO AGORA VAI AGUARDAR 14 DIAS PARA SEU RETORNO A COPA UNIÃO, A PARTIDA SERÁ NO SÁBADO DIA 23/07, ÀS 18:00 HORAS CONTRA O CS SERGIPE. A PARTIDA SERÁ ESSENCIAL PARA QUE O ENGENHO SE MANTENHA NA LIDERANÇA DO GRUPO A. JÁ QUE O SERGIPE VENCEU O UNIÃO PELO PLACAR DE 1 X 0, E TAMBÉM TEM 3 PONTOS NA TÁBUA DE CLASSIFICAÇÃO.


"" ENGENHO VEIO PRA VENCER!!!

ENGENHO VEIO PRA VENCER!!!!!""

FOI O CANTO DA TORCIDA, EUFÓRICA COM O NÚMERO DE GOLS NA PARTIDA!


PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS!


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
18/02/2018 às 10:00hs - AMISTOSOS 2018
CAMPO DO AMARITO (ATERRADO)

Jogo anterior

2 x 3
04/02/2018 às 09:00hs - Amistoso
ARENA DO VASCÃO

Parceiros & Patrocinadores