compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 17/04/2017

PANE GERAL

NESTE DOMINGO, 16/04/2017, O ENGENHO VOLTOU A ATUAR E DESSA VEZ ESTREANDO NA SÉRIE A DO CAMPEONATO MACAENSE DIANTE DO ATUAL VICE CAMPEÃO DA COMPETIÇÃO ANTERIOR, O SELEFOGO.

A EQUIPE ALVINEGRA SOFREU UMA PANE NO INICIO DA PARTIDA E NÃO SUPORTOU A PRESSÃO ADVERSÁRIA LEVANDO 3 GOLS NA PRIMEIRA ETAPA.

NO SEGUNDO TEMPO, AINDA PERDIDO EM CAMPO SOFREU UM GOLAÇO DE FALTA, O QUARTO DO SELEFOGO NA PARTIDA. APÓS O CHOCOLATE EM PLENO DOMINGO DE PÁSCOA A EQUIPE SE ACERTOU EM CAMPO E DIMINUIU COM O NOSSO ARTILHEIRO MATEUS CRUZ, E MARCELO APÓS BOBEADA DO GOLEIRO FEZ O SEGUNDO GOL DO ENGENHO NA PARTIDA. O ENGENHO AINDA TENTOU IMPOR UMA PRESSÃO EM CAMPO MAS COM UM JOGADOR A MENOS, GUMA FOI EXPULSO, NÃO FOI O SUFICIENTE PARA DIMINUIR O PLACAR. O TÉCNICO ADRIANO APÓS RECLAMAR DA NÃO MARCAÇÃO DE UMA FALTA, TAMBÉM FOI EXPULSO DA PARTIDA E NÃO PODERÁ COMANDAR A EQUIPE DIANTE DO SINDITOB PELA SEGUNDA RODADA DA COMPETIÇÃO.

O PRÓXIMO DESAFIO DO ENGENHO SERÁ NESTA SEXTA FEIRA DIANTE DE UM DOS SEUS MAIORES RIVAIS, O SINDITOB EC.

"VAMOS REORGANIZAR A CASA APÓS A DERROTA, VAMOS ANALISAR FRIAMENTE O ELENCO POIS TEREMOS DESFALQUES NA PARTIDA, PRECISAMOS DA VITÓRIA E SABEMOS DA IMPORTÂNCIA DESTE RESULTADO PARA A SEQUÊNCIA DA COMPETIÇÃO." - DECLAROU O TÉCNICO ADRIANO FERREIRA.


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
27/05/2018 às 09:00hs - AMISTOSOS 2018
ARENA DO VASCÃO

Jogo anterior

4 x 1
20/05/2018 às 13:00hs - CAMPEONATO MACAENSE - SÉRIE A 2018
ESTÁDIO DE TRAPICHE

Parceiros & Patrocinadores