compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 07/03/2018

#MACAENSE 2018

O ENGENHO FC VEM SE PREPARANDO PARA A ESTREIA NA SÉRIE A DO CAMPEONATO MACAENSE 2018, UMA DAS PRINCIPAIS COMPETIÇÕES DA CATEGORIA. 

O CLUBE PRAIANO INVESTIU PESADO NO PROJETO PRATAS DA CASA E HOJE TEM UMA EQUIPE COM MAIS DE 80 % DE JOGADORES FORMADOS NO PRÓPRIO BAIRRO. A EQUIPE É BASTANTE JOVEM, POIS A DIRETORIA ENCORPOU NOVOS ATLETAS AO GRUPO DE 18 E 19 ANOS, O MAIS NOVO É MENOR DE IDADE E POSSUI 16 ANOS, É O CASO DO JOVEM IRLAN FREITAS.

AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO ELENCO FORAM AS VINDAS DO LATERAL EMERSON BARCELLOS, DO MEIO CAMPO RODRIGÃO, DO ZAGUEIRO ELIVELTON E DO CENTRO AVANTE JHONATAN MARINHO, E O GOLEIRO MARCOS VINICIUS, TODOS OS JOGADORES VIERAM DO RIVAL LAGOMAR FC. DOS 5 ATLETAS 4 MORAM NO BAIRRO E JÁ VINHAM SENDO SONDADOS PELA DIRETORIA DO ALVINEGRO PRAIANO.

O ENGENHO ESTREARÁ NO CAMPEONATO MACAENSE CONTRA O ATLÂNTICO DO FUTURO, NO DIA 08 DE ABRIL NO ESTÁDIO DO EXPEDICIONÁRIO. FAZEM PARTE DO GRUPO DO ENGENHO, UNIDOS DA AROEIRA E O GRANDE RIVAL (DENTRO DE CAMPO) LAGOMAR FC, ALÉM DO ATLÂNTICO DO FUTURO.

OS JOGOS SERÃO EM TURNO E RETURNO, OS DOIS MELHORES AVANÇAM PARA AS QUARTAS DE FINAIS. ALÉM DO GRUPO 2, QUE É O GRUPO DO ENGENHO, HÁ MAIS 3 GRUPOS, FORMANDO 16 EQUIPES NA DISPUTA PELO MAIS DESEJADO TROFÉU DE CAMPEÃO DA CIDADE DO PETRÓLEO. 

A DIRETORIA DO ENGENHO CONTINUA NA MISSÃO DE ARRUMAR A CASA, PRA CHEGAR BEM NO CAMPEONATO, O ATACANTE MAURÍCIO, UM DOS PRINCIPAIS DESTAQUES DA EQUIPE, CONVERSOU DIZENDO: "O ENGENHO É A NOSSA CASA, VIMOS QUE TEMOS PLENAS CONDIÇÕES DE BRIGAR FRENTE COM QUALQUER EQUIPE NA COMPETIÇÃO, VAMOS MOSTRAR MUITA RAÇA PRA REPRESENTAR O NOSSO BAIRRO!".

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
22/04/2018 às 09:00hs - AMISTOSOS 2018
ARENA DO ÓLEO

Jogo anterior

4 x 1
08/04/2018 às 13:00hs - CAMPEONATO MACAENSE 2018
ESTÁDIO DO EXPEDICIONÁRIO

Parceiros & Patrocinadores