compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 06/07/2017

FUTURO BEM PRÓXIMO

O ENGENHO ESTARÁ DISPUTANDO O GRUPO X DO CAMPEONATO MACAENSE 2017, A EQUIPE ATÉ O MOMENTO ESTÁ NA QUINTA POSIÇÃO DO GRUPO B DA SÉRIE A, PRINCIPAL COMPETIÇÃO AMADORA DA CIDADE, E NÃO TEM MAIS CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO PARA A FASE DE MATA MATA. O ALVINEGRO PRAIANO NÃO CONSEGUIU FAZER UMA BOA COMPETIÇÃO, SOMOU 4 DERROTAS E DUAS VITÓRIAS.  

O GRUPO X SERÁ FORMADO POR 4 EQUIPES. BARRENSE, ÁGUIA E ENGENHO JÁ ESTÃO NA DISPUTA PELA PERMANÊNCIA NA SÉRIE A DO CAMPEONATO MACAENSE 2018, SINDITOB E MACAÉ VÃO DECIDIR EM CONFRONTO DIRETO NESTE SÁBADO QUEM CONTINUA COM CHANCES DE TÍTULO E QUEM CONTINUA COM A CHANCE DE CAIR NA SELETIVA 2018. SERÁ FORMADO UM QUADRANGULAR E TODAS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SI E OS DOIS PRIMEIROS COLOCADOS SEGUEM NA SÉRIE A, OS DOIS ÚLTIMOS CAEM PARA A SELETIVA, QUE ACONTECERÁ EM 2018. NA SELETIVA PARTICIPARÃO OS DOIS QUE CAIRÃO DO GRUPO X E 4 TIMES DA SÉRIE B 2017.

ALÉM DO GRUPO X, O ENGENHO TERÁ PELA FRENTE A DISPUTA DA COPA MACAÉ DE FUTEBOL AMADOR! O CLUBE JÁ VEM ENCAMINHANDO GRANDES REFORÇOS PARA FORTALECER O ELENCO E BRIGAR PELO PRINCIPAL OBJETIVO NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2017.

O ALVINEGRO JÁ ANUNCIOU O RETORNO DO ZAGUEIRO TALYSON E ESTA PRESTES A ANUNCIAR O GOLEIRO MATEUS. OUTROS NOMES JÁ ESTÃO COTADOS COMO CERTOS, PORÉM AGUARDANDO O FINAL DAS COMPETIÇÕES EM ANDAMENTO PARA SEREM ANUNCIADOS. JOGADORES QUE ESTAVAM SEM CLUBES E ESTÃO EM FASE DE PREPARAÇÃO NO CLUBE SÃO O ZAGUEIRO ANDRÉZINHO E O ATACANTE DE 19 ANOS CARLINHOS, QUE ESTAVAM ATUANDO NO ESTRELA REAL DO ENGENHO DA PRAIA. OUTRO NOME QUE PODE PINTAR É O MEIA ATACANTE LUQUINHAS GIVIGI.  

"SERÁ UM CAMPEONATO MUITO DIFÍCIL, MAS TEMOS CONFIANÇA DE QUE IREMOS DISPUTAR COM IGUALDADE NOVAMENTE ENTRE OS GRANDES TIMES" - AFIRMOU HENRIQUE CAETANO, AGORA TÉCNICO DO ENGENHO FC.

A LIGA MACAENSE DE DESPORTOS PREPARA UM GRANDE EVENTO PARA O SEGUNDO SEMESTRE, A COMPETIÇÃO TERÁ UM GRANDE PESO NO ESPORTE AMADOR DA CIDADE COM GRANDES EQUIPES NA DISPUTA PELA TAÇA, INCLUSIVE PODE PINTAR EQUIPES DE OUTRAS CIDADES. O ENGENHO DISPUTOU A PRIMEIRA COPA MACAÉ EM 2015, NAQUELE ANO A DISPUTA FOI REALIZADA EM CONFRONTOS DE MATA MATA, E NOS PENALTIS O ENGENHO ACABOU DERROTADO PARA O EC SERGIPE NA FINAL, FICANDO COM O VICE CAMPEONATO.

"VAMOS BATALHAR PRA FAZER DIFERENTE DO PRIMEIRO SEMESTRE, TEMOS QUE VOLTAR A CONQUISTAR O APOIO DE NOSSA TORCIDA E PARA ISSO TEMOS QUE VOLTAR A FAZER GRANDES JOGOS" - DISSE O PRESIDENTE ALVINEGRO, JADSON BINKOSK.

GOSTOU DA PUBLICAÇÃO!?

ACESSE OUTRAS NOTICIAS EM NOSSO SITE! CONHEÇA TUDO SOBRE O ALVINEGRO PRAIANO!

ACESSE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

@ENGENHOOFICIAL 



 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
18/02/2018 às 10:00hs - AMISTOSOS 2018
CAMPO DO AMARITO (ATERRADO)

Jogo anterior

2 x 3
04/02/2018 às 09:00hs - Amistoso
ARENA DO VASCÃO

Parceiros & Patrocinadores