compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 12/01/2017

ELENCO 2017

O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DO ENGENHO SEGUE EM TRABALHO INTENSO PARA EQUILIBRAR A SAÍDA E CHEGADA DE JOGADORES COM QUALIDADE TÉCNICA E COMPROMETIMENTO.

O ELENCO QUE ATÉ ENTÃO SOFREU COM ALGUMAS BAIXAS, JOGADORES QUE FORAM CONVIDADOS PARA JOGAR EM OUTRAS EQUIPES, SEGUE BASTANTE QUALIFICADO NA VISÃO DO DIRETOR DE FUTEBOL HENRIQUE CAETANO, HENRIQUE JUNTAMENTE COM O TÉCNICO ADRIANO FERREIRA, QUE TOMAM CONTA DO GRUPO, TEM MUITA CONVICÇÃO QUE O CLUBE PRECISA DE ALGUNS REFORÇOS, MAS NÃO ABREM MÃO DE QUALIDADE TÉCNICA E COMPROMISSO.

"O ENGENHO TEM UMA CARTILHA QUE OS JOGADORES TEM QUE SEGUIR PARA UMA BOA CONVIVÊNCIA NO GRUPO, A DIRETORIA TENTA SER AO MÁXIMO TRANSPARENTE COM OS ATLETAS E ESPERA O MESMO DOS JOGADORES COM A DIRETORIA. SOMOS UM TIME DE VÁRZEA, E MUITOS TEM A IDEIA DE CLUBE DE VÁRZEA É BAGUNÇA! AQUI NO ENGENHO MANTEMOS O RESPEITO COM CADA MEMBRO E O MÁXIMO DE ORGANIZAÇÃO POSSÍVEL"! - FRISOU O COMANDANTE DO ELENCO ALVINEGRO.

NO FINAL DE 2016 A DIRETORIA ABRIU A EQUIPE PARA QUE NOVOS ATLETAS JOGASSEM PELO CLUBE, COM A FINALIDADE DE TESTE. ALGUNS JOGADORES FORAM APROVADOS E JÁ ESTÃO FECHADOS COM O CLUBE. SÃO OS CASOS DO MEIO CAMPISTA LEANDRO E DO ZAGUEIRO DOUGLAS. 

A EQUIPE DE JOGADORES QUE FIZERAM TESTES AINDA CONTA COM OUTROS NOMES, MAS A COMISSÃO TÉCNICA DECIDIU REAVALIAR OS OUTROS JOGADORES EM 2017 PARA QUE NÃO FIRME MUITOS ACORDOS E ACABE TENDO MUITOS JOGADORES DE UMA DETERMINADA POSIÇÃO.

O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL E TODA A DIRETORIA DO ENGENHO TRABALHA TAMBÉM PARA QUE OS NOVOS REFORÇOS SEJAM TRAZIDOS SEMPRE DO BAIRRO DE ORIGEM DO CLUBE, O ENGENHO DA PRAIA. SOMENTE JOGADORES PONTUAIS SERÃO TRAZIDOS DE FORA DO BAIRRO, QUANDO HOUVER VAGAS NÃO PREENCHIDAS PELOS MESMOS. 
 
RECENTEMENTE UM CONHECIDO DA TORCIDA ALVINEGRA ACERTOU SEU RETORNO PARA O ALVINEGRO PRAIANO, O ATACANTE MATEUS CRUZ (THOUSE). O MESMO SEGUE NA BATALHA PARA CONSEGUIR FIRMAR SUA CARREIRA NO FUTEBOL PROFISSIONAL, E NO AMADOR FIRMOU ACORDO PARA VOLTAR PARA O ENGENHO EM 2017. "ESTOU SUPER FELIZ DE PODER VOLTAR, FIQUEI DEVENDO QUANDO SAI ANO PASSADO E ESPERO RETRIBUIR O TRABALHO DESSA DIRETORIA QUE NÃO MEDE ESFORÇOS PARA LEVAR O NOME DO BAIRRO A TODOS OS CANTOS DA CIDADE". REVELOU O ATACANTE APAIXONADO PELO BAIRRO QUE CRESCEU.

OUTRO QUE DEMONSTROU INTERESSE E QUE JÁ TEM ACERTO PARA FIRMAR COM O ENGENHO É O MEIO CAMPISTA MARCELINHO, JOGADOR COM GRANDE PASSAGEM PELO ENGENHO FC DURANTE LONGOS ANOS.
"FIQUEI A TEMPORADA DE 2016, JOGANDO PELO VETERANO DO ENGENHO DA PRAIA, TIME MUITO BEM ORGANIZADO E COM GRANDES AMIGOS, MAS RESOLVI QUE EM 2017 GOSTARIA DE VOLTAR A DISPUTAR CAMPEONATOS E COMPETIÇÕES, O ENGENHO É O PRIMEIRO E ÚNICO CLUBE QUE ME VEIO A CABEÇA NO MOMENTO EM QUE DECIDI VOLTAR, O JOHN LENNON ME FEZ O CONVITE E ACEITEI NO PRIMEIRO INSTANTE!" DECLAROU O MEIO CAMPISTA.

"TUDO VAI DEPENDER DO COMEÇAR DA TEMPORADA, QUEREMOS QUE O ENGENHO SEJA SEMPRE UMA EQUIPE COM GRANDES JOGADORES. TEMOS UM SISTEMA E UMA METODOLOGIA QUE O ATLETA SE ENCAIXA E É TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE SE VÊ EM OUTRAS EQUIPES. CADA CLUBE TRABALHA DA FORMA QUE ACHA MAIS JUSTA E COM O QUE CONSEGUE SUPORTAR, FAZEMOS ISSO AQUI NO ENGENHO PARA QUE NINGUÉM FIQUE SOBRECARREGADO. OS JOGADORES ENTENDEM ISSO E POR ISSO TEMOS UMA GRANDE FAMÍLIA FORMADA AO LONGO DESSES 8 ANOS DE TRABALHO." -  COMENTOU O PRESIDENTE, JADSON BINKOSK.

MAIS REFORÇOS PODEM SER ANUNCIADOS ANTES MESMO DO RETORNO DA EQUIPE, É O QUE GARANTE O DIRETOR DE FUTEBOL HENRIQUE CAETANO.

O PRIMEIRO CONFRONTO DO ANO ACONTECERÁ NO CAMPO DO IMBURO, CONTRA O IMBURO FC, DOMINGO 29 DE JANEIRO, ÀS 15:00 HRS.




 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
27/05/2018 às 09:00hs - AMISTOSOS 2018
ARENA DO VASCÃO

Jogo anterior

4 x 1
20/05/2018 às 13:00hs - CAMPEONATO MACAENSE - SÉRIE A 2018
ESTÁDIO DE TRAPICHE

Parceiros & Patrocinadores