compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 06/01/2017

DIRETORIA UNIDA!

A DIRETORIA DO ENGENHO RETORNA O FOCO TOTAL A EQUIPE APÓS O RECESSO DE FINAL DE ANO.

APÓS A ÚLTIMA REUNIÃO DA DIRETORIA NOVOS PLANEJAMENTOS FORAM TRAÇADOS E A EQUIPE GESTORA DO CLUBE TENTA FORMALIZAR TODO O PROJETO PARA A APRESENTAÇÃO DA EQUIPE NO DIA 29 DE JANEIRO, CONTRA O IMBURO FC.

JÁ SE CONHECE ALGUMAS MUDANÇAS NAS FUNÇÕES DA DIRETORIA, TAYLON VICTORINO ASSUME O DEPARTAMENTO FINANCEIRO E ISRAEL PORTO, GESTOR DA EMPRESA STUDIOF18, ASSUMIRÁ O DEPARTAMENTO DE MARKETING DO CLUBE.

"- ESTOU SUPER EMPOLGADO COM O CARGO QUE GANHEI DA DIRETORIA, FICO FELIZ PELA CONFIANÇA DO PRESIDENTE EM ME COLOCAR NESTE CARGO SUPER IMPORTANTE PARA O ENGENHO FC". CONTOU TAYLON AO RECEBER O CONVITE. "- O TAYLON JÁ ESTÁ NO ENGENHO A POUCO MAIS DE UM ANO, E SEMPRE SE MOSTROU MUITO DEDICADO AO CLUBE, EM MEADOS DO ANO PASSADO ACEITOU O CONVITE PARA FAZER PARTE DA DIREÇÃO DO CLUBE E DESDE ENTÃO VEM NOS AJUDANDO MUITO, FOI UMA DECISÃO QUE TOMAMOS EM CONJUNTO". DISSE O PRESIDENTE JADSON BINKOSK, FELIZ COM A ACEITAÇÃO DO CONVITE.

                                  

JÁ ISRAEL PORTO, É UM SUPER PARCEIRO DO CLUBE, INICIANDO EM 2016 NO RAMO DE FOTOGRAFIAS FIRMOU UMA PARCERIA DE SUA EMPRESA, A STUDIOF18, COM O CLUBE, O QUE LHE RENDEU BONS FRUTOS E EXCELENTES FOTOGRAFIAS PARA O ALVINEGRO PRAIANO DE MACAÉ. O MESMO TAMBÉM ACEITOU O CONVITE DE PRIMEIRA E JÁ RECONHECE OS DESAFIOS QUE VEM PELA FRENTE. "FIQUEI MUITO FELIZ COM O CONVITE, VOU FAZER O MÁXIMO PARA AJUDAR O CLUBE COM SEUS NOVOS PROJETOS". CONTOU ISRAEL.

A PRINCIPAL MUDANÇA AINDA PODERÁ OCORRER NO ENTANTO, JÁ QUE O ATUAL PRESIDENTE, JADSON BINKOSK, DEVERÁ REALIZAR UMA CONVOCAÇÃO DOS SEUS DIRETORES PARA UM PLEITO ELEITORAL PARA A PRESIDÊNCIA DO CLUBE. ONDE O PRINCIPAL CANDIDATO SERÁ O ATUAL VICE PRESIDENTE GILVAN MORAIS.

"TEREMOS NOVIDADES BACANAS JÁ ESTUDADAS PELA DIRETORIA DO CLUBE. SABEMOS QUE O CENÁRIO DO MERCADO AGORA É TOTALMENTE DIFERENTE, OS PATROCINADORES PRECISARÃO DE UM GRANDE RETORNO E ESTAMOS SE PREPARANDO PARA ISSO. NOSSO PRINCIPAL OBJETIVO É DISPUTAR O CAMPEONATO MACAENSE DE FUTEBOL AMADOR NESTA TEMPORADA. E EM RELAÇÃO AO ELENCO, TIVEMOS ALGUMAS BAIXAS IMPORTANTES, MAS GOSTARÍAMOS DE TRANQUILIZAR NOSSA GRANDE TORCIDA DIZENDO, ESTAMOS TRABALHANDO" - INTEIROU O PRESIDENTE ALVINEGRO.


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 4
02/06/2018 às 10:30hs - CAMPEONATO MACAENSE - SÉRIE A 2018
ESTÁDIO DO EXPEDICIONÁRIO

Parceiros & Patrocinadores