compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 26/03/2017

DE VIRADA E NO SUFOCO!

NO ÚLTIMO SÁBADO, 25/03/2017, FOI SUADO, FOI SOFRIDO E NA RAÇA!

O ENGENHO FOI A CAMPO ENCARAR O TRADICIONAL COLORADO FC EM PARTIDA VÁLIDA PELA TERCEIRA RODADA DA SELETIVA 2017 E CONQUISTOU A VITÓRIA PELO PLACAR DE 4 A 3 COM DIREITO A HAT TRICK DO ATACANTE JOHN LENNON.

O ENGENHO COMEÇOU ATRÁS NO MARCADOR LOGO NO INÍCIO DA PARTIDA EM VACILO DA ZAGA ALVINEGRA, COM A DUPLA DE ZAGA, FORMADA POR DOUGLAS E LUIS JOGANDO JUNTOS PELA PRIMEIRA VEZ COM A CAMISA DO ALVINEGRO.

A EQUIPE DO TÉCNICO ADRIANO NÃO SE ABATEU, E FOI A GUERRA! O FURACÃO TSHOWZE INFERNIZOU A ZAGA ADVERSÁRIA OS 90 MINUTOS DA PARTIDA E EM GRANDE JOGADA EM LINHA DE FUNDO FEZ UM CRUZAMENTO PERFEITO NA CABEÇA DO ARTILHEIRO JOHN LENNON QUE NÃO PERDOOU E EMPURROU PRO FUNDO DAS REDES O EMPATE DO VELHO LOBO DO MAR! 

MATEUS CRUZ FEZ O DA VIRADA E JOHN LENNON ANOTOU MAIS DOIS NA PARTIDA, FOI O DESENCANTO DO ADORMECIDO ARTILHEIRO ALVINEGRO.

O ENGENHO LUTOU ATÉ O FINAL! O COLORADO PERDEU UM PÊNALTI AINDA QUANDO A PARTIDA ESTAVA 4 A 2 E LOGO APÓS FEZ O TERCEIRO GOL, DEIXANDO EM ESTADO DE NERVOS A TORCIDA ALVINEGRA QUE APOIOU E TORCEU ATÉ O APITO FINAL.

O ENGENHO CONQUISTOU OS 3 PONTOS IMPORTANTÍSSIMOS PARA O OBJETIVO DA EQUIPE NESTA TEMPORADA, QUE AGORA SOMA 6 PONTOS GANHOS E ESTÁ EM TERCEIRO LUGAR NA SELETIVA PARA A SÉRIA A DO CAMPEONATO MACAENSE 2017.

CONFIRA A TABELA!

PEDIU MÚSICA... 

COMO O HAT TRICK DA DIREITO A PEDIR MÚSICA, LENNON NÃO FEZ DIFERENTE E DEDICOU A MÚSICA A SUA AMADA ESPOSA!

https://www.youtube.com/watch?v=uZrRfOSG0Vg

DEIXA AGENTE QUIETO - JOÃO BOSCO E VINICIUS !!!!

O ENGENHO FC AGORA IRÁ ENCARAR O FC GALÁTICOS NA PENÚLTIMA RODADA DA COMPETIÇÃO. O CONFRONTO SERÁ NESTE SÁBADO, ÀS 15:00 HORAS NO ESTÁDIO DO EXPEDICIONÁRIO. 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
27/05/2018 às 09:00hs - AMISTOSOS 2018
ARENA DO VASCÃO

Jogo anterior

4 x 1
20/05/2018 às 13:00hs - CAMPEONATO MACAENSE - SÉRIE A 2018
ESTÁDIO DE TRAPICHE

Parceiros & Patrocinadores