compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 05/04/2017

BOM FILHO A CASA TORNA!

NESTA TERÇA FEIRA EM ASSEMBLÉIA GERAL DOS CLUBES NA SEDE DA LIGA MACAENSE DE DESPORTOS, INSTITUIÇÃO QUE REGE O O CAMPEONATO MACAENSE DE FUTEBOL AMADOR, FOI PROPOSTO PELO PRESIDENTE DO ENGENHO EM CONJUNTO COM UM CORPO DE JOGADORES UMA JANELA DE TRANSFERÊNCIAS PARA OS CLUBES E OS ATLETAS PODEREM SE ADEQUAR AS COMPETIÇÕES SEGUINTES NESTA TEMPORADA DE 2017.

A PROPOSTA FOI ACEITA COM BASTANTE APROVAÇÃO DOS CLUBES PRESENTE NA REUNIÃO, E HOUVE RESSALVAS EM RELAÇÃO A PROPOSTA INICIAL QUE ERAM DE TRÊS TRANSFERÊNCIAS SENDO REDUZIDA PARA DUAS APENAS POR CLUBE.

A JANELA IRÁ ABRIR A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA, 10/04/17, E IRÁ SE ENCERRAR NA SEXTA FEIRA 18/04/2017. OS ATLETAS EM TRANSIÇÃO DE CLUBES SÓ PODERÃO ATUAR NA SEGUNDA RODADA DA SÉRIE A DESTE ANO.

"COMPREENDI O LADO DO ATLETA QUE ENTROU EM CONTATO COMIGO HOJE A TARDE, ELE JÁ HAVIA SIDO DISPENSADO PELO CLUBE EM QUE SE INSCREVEU NA SELETIVA E POR CONTA DISSO NÃO PODERIA JOGAR AS NOSSAS COMPETIÇÕES DURANTE TODO O ANO DE 2017." AFIRMOU O PRESIDENTE DA LMD WANDERSON AGOSTINHO. QUE CONCLUIU DIZENDO QUE ESTE TIPO DE SITUAÇÃO NÃO IRÁ ACONTECER NAS PRÓXIMAS TEMPORADAS. "O ATLETA E O CLUBE TERÁ DE ESCOLHER BEM ONDE E QUEM QUEREM INSCREVER EM 2018, POR QUE DESDE JÁ AFIRMO QUE NÃO TEREMOS MAIS ESTE TIPO DE JANELA FUTURAMENTE."

O ENGENHO TINHA ABERTAMENTE SE COLOCADO AO LADO DOS QUE PEDIAM A LIBERAÇÃO DA JANELA DE TRANSFERÊNCIAS, POIS HAVIA O INTERESSE MUITO GRANDE EM REPATRIAR O ATACANTE MAURÍCIO, QUE HAVIA SE ARREPENDIDO DE DEIXAR O ALVINEGRO NO FINAL DA ÚLTIMA TEMPORADA, E ESTAVA INSATISFEITO COM SEU EX CLUBE. O ATACANTE FARÁ SUA ÚLTIMA PARTIDA PELO SEU CLUBE NESTE DOMINGO, EM PARTIDA VÁLIDA PELA ÚLTIMA RODADA DA SELETIVA PARA A SÉRIE A, E IRÁ SE APRESENTAR NA SEGUNDA FEIRA, 10/04/2017, AO "MAIS QUERIDO" DE MACAÉ. MAURICIO ESTÁ COM 27 ANOS, E A MAIS DE 5 ANOS ATUA NO ENGENHO.

O PRESIDENTE DO ENGENHO SE POSICIONOU A FAVOR DOS ATLETAS EM GERAL, POIS MUITOS ATLETAS HAVIAM PEDIDO AJUDA DO PRESIDENTE ALVINEGRO PARA QUE O MESMO APRESENTASSE UMA PROPOSTA A LMD PARA QUE SE ABRISSE A JANELA. "EU FUI BASTANTE PROCURADO, MAS QUASE NÃO TIVE TEMPO DE PREPARAR ALGO MAIS ENCORPADO PARA APRESENTAR, CONSEGUI RESUMIR E COM A AJUDA DOS ATLETAS O OBJETIVO PODE SER ALCANÇADO." AFIRMOU O PRESIDENTE JADSON BINKOSK DO ALVINEGRO PRAIANO.


BOLA FORA!

INSATISFEITO COM SUA SITUAÇÃO NO CLUBE DO ENGENHO DA PRAIA, O VOLANTE TÁCIO SANTANA, PEDIU A LIBERAÇÃO DO ALVINEGRO, AINDA NESTA TERÇA FEIRA. ALGUNS DETALHES PRECISAM SER FECHADOS PARA QUE SAIA A LIBERAÇÃO DO ATLETA E AMBAS AS PARTES JÁ ESTÃO SE MOVIMENTANDO PARA O FECHAMENTO DA SITUAÇÃO.

A DIRETORIA DO ENGENHO ESTÁ MUITO FELIZ COM O ELENCO QUE POSSUI, MAS SE O ATLETA ACHAR QUE ESTA SENDO PREJUDICADO A DIRETORIA VAI TRATAR TODOS OS CASOS COM CARINHO E RESPEITO AO ATLETA. 


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
18/02/2018 às 10:00hs - AMISTOSOS 2018
CAMPO DO AMARITO (ATERRADO)

Jogo anterior

2 x 3
04/02/2018 às 09:00hs - Amistoso
ARENA DO VASCÃO

Parceiros & Patrocinadores